Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Perspectiva casa Belmonte Bahia Beach Village

Procura por imóveis maiores aumenta durante a pandemia

 

 

Desde o início da pandemia do Covid-19, muitas pessoas passaram a ficar a maior parte do seu tempo em casa, com o home office e o EAD, quem antes passava horas do seu dia na rua, teve que adaptar a rotina para que ela funcionasse dentro de seus lares.

Estando em casa por tanto tempo, muitos perceberam que um espaço que antes parecia ideal, acabou se tornando pequeno, especialmente para quem mora com família ou amigos. Com tanta gente vivendo, principalmente, em apartamentos compactos, um espaço externo que dê a sensação de estar “do lado de fora”, com certeza faz falta.

Identificadas essas questões, notou-se que muitas pessoas passaram a procurar imóveis maiores para residirem durante a pandemia, seja um apartamento maior, com varanda, ou até mesmo uma casa com quintal. Uma pesquisa que o Quinto Andar forneceu ao G1 mostrou que a procura por lugares com quatro quartos aumentou 67% entre os meses de abril e maio deste ano.

Realmente passar por esse período conturbado nos fez rever prioridades e entender o que funciona melhor no nosso dia-a-dia. Se é necessário que passemos por isso, não seria interessante encarar da melhor maneira possível? Imagine passar esse período de quarentena em um lugar paradisíaco.

A correria da cidade grande pode ser substituída pela tranquilidade de um imóvel de luxo no Sul da Bahia. A Katz Construções possui opções para quem deseja obter um terreno nessa região maravilhosa do Brasil.

 

 

Alameda do Araripe Haras Residence

Alameda do Araripe Haras Residence
Fotografia: Marcelo Aniello

 

 

Imagine um cenário emoldurado por coqueirais, vegetação nativa da Mata Atlântica e recifes que formam piscinas naturais. Convidamos você para conhecer um verdadeiro refúgio na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia: Alameda do Araripe Haras Residence.

  • 16 terrenos exclusivos, com a partir de 20.000m² cada.
  • Mata Atlântica nativa dentro do terreno.
  • Terrenos com 40 metros de praia e de frente para o mar.

 

 

 

 

Belmonte Bahia Beach Village

Belmonte Bahia Beach Village
Fotografia: Marcelo Aniello

 

 

Um condomínio diferente de tudo que você já viu. Empreendimento de alto padrão de frente para o mar para viver momentos únicos com todo lazer e praticidade.

  • Lotes de frente para o mar.
  • A 1 km do aeroporto de Belmonte.
  • A 1,5 km do centro.
  • Além da localização privilegiada, Belmonte oferece infraestrutura completa:  hospitais, postos de saúde, supermercados, porto, rodoviária e agências bancárias.

 

 

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.