Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

laces and hair em belo horizonte

Laces and Hair aterrissa em MG

A primeira unidade do hairspa fora do Estado de SP, batizada de Terraço Laces BH, foi inaugurada oficialmente em setembro

O Laces and Hair, hairspa pioneiro em tratamentos saudáveis para cabelos comandado pela cosmetóloga e tricologista Cris Dios, prepara-se para abrir sua sexta unidade, a primeira delas fora de São Paulo. Batizada de Terraço Laces, chegou na cidade de Belo Horizonte/MG no início de setembro, em uma casa de três andares no movimentado bairro de Lourdes.

laces and hair belo horizonte katz construções

O espaço foi idealizado para receber as mineiras que desejam tratar seus cabelos com a excelência de um conceito natural e orgânico, aliado à consciência ambiental em uma experiência única. Inovadora também na forma de projetar os seus espaços, Cris Dios convidou múltiplos talentos para participarem do novo projeto: Nadezhda Mendes da Rocha, Juliana Vasconcelos e Daniel Katz. O resultado é um cenário repleto de verde com paisagismo de Flávia D’Urso, com teto retrátil que permite iluminação solar e muita luz natural, e conta com a colaboração do arquiteto Marcelo Bicudo, que já participou de outros três projetos do Laces, ao lado da VM Juliemy Machado.

O artista plástico Armarinhos Teixeira, que já tem algumas de suas obras expostas em outras unidades do Laces, também estará presente em meio a este time, com novas criações. A inclusão de tantos elementos em um único local só foi possível graças ao trabalho de arquitetura integrado a um moderno projeto de Visual Merchandising.

Laces and hair em belo horizonte katz construções obra Armarinhos Teixeira

Outro grande destaque é o mobiliário, que em grande parte é proveniente de antiquários em Tiradentes – MG. O trio do Coletivo Verde – Naná, Juliana e Armarinhos -, encabeçado por Adriana Bianchi, realizou uma ocupação artística nas obras do Terraço Laces, contribuindo para a escolha do mobiliário e das instalações expostas na unidade.

Criador da categoria “Hair Spa”, o Laces and Hair tem como objetivo resgatar e manter a saúde dos cabelos – resultado que vem de uma alquimia exclusiva e natural que deu origem aos seus respectivos produtos usados em todas as unidades, somado ao trabalho artesanal de uma equipe treinada pela própria Cris Dios.

Sobre o Laces and Hair

O Laces é um hair spa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. Cris Dios, cosmetóloga e tricologista, está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único, que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim o ambiente acolhedor.

Nota da Katz

O Laces and Hair Belo Horizonte é um projeto único. Com utilização de 1200 plantas, arquitetura incomum com utilização de revestimentos simples contextualizando com a identidade da empresa, criamos um ambiente sofisticado e aconchegante.

O luxo da experiência é encontrar num lugar uma mistura de cuidado, beleza, arte e sustentabilidade. O prazer de fazer parte do projeto é ainda mais incrível. Construção feita pela Hauz, empresa de construções personalizadas do grupo Katz, que implementou ainda o tratamento de água com osmose reversa para utilização na aplicação de produtos e mais. Veja mais fotos no site da Hauz.

 

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.