Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

5 lugares exclusivos para recuperar as energias antes de 2020

Mais do que pensar naquilo que foi ou não realizado, muitos querem colocar as pernas para o ar, visitar lugares exclusivos, únicos, e recarregar as baterias para o ano que se inicia.

Bem, estamos aqui para ajudá-lo. Na sequência abaixo, elegemos 5 destinos exclusivos para você conhecer. O foco são as praias. Então, fique à vontade. Relaxe e escolha o seu próximo destino.

Turks e Caicos

A lista começa pelo Atlântico. Turks e Caicos dão nome a um território britânico próximo ao Haiti, no Caribe.

São formados por 40 pequenas ilhas, cada uma delas com praias de areia branca, águas cristalinas, recifes de corais coloridos, golfinhos, baleias e tartarugas. Para quem gosta de mergulhar, ou velejar, o arquipélago é convidativo.

A praia de Grace Bay, na ilha de Providenciales, sempre figura nos rankings de locais mais bonitos do mundo. É bem extensa. São 19 km de mar, a poucos passos de resorts, mansões de veraneio e bons restaurantes.

Benguerra

Do Caribe, partimos para a África, continente cujas belezas não se resumem aos safáris da porção subsaariana. Há praias tão bonitas e ricas quanto as manifestações culturais de seus mais de 50 países.

Nosso lugar exclusivo fica em Moçambique. É a Ilha de Benguerra, parte do chamado Parque Nacional Marinho.

Exclusivo não é força de expressão. Benguerra ainda apresenta praias desertas, quase intocadas. A força da natureza está nos coloridos dos peixes e corais.

Os visitantes costumam se hospedar no Azura Benguerra Island, resort construído pela comunidade local.

Belmonte

O Brasil, claro, também tem os seus lugares exclusivos incríveis. Um dos que ainda segue desconhecido do grande público é a praia de Belmonte, no sul da Bahia, nas proximidades de Arraial D’Ajuda, Ilhéus e Porto Seguro.

Em Belmonte, o mar se ligando à Mata Atlântica e ao rio Jequitinhonha merece aplausos. A comunidade é hospitaleira. Não se assuste se você receber um convite para sair, de barco, para uma pesca em alto mar. Ou mesmo aprender a cozinhar uma receita que percorreu gerações.

Saiba mais sobre o Lifestyle da região, como o turismo de experiência pode ser enriquecedor entre outras curiosidades desse lugar exclusivo e paradisíaco.

lugares exclusivos

Sossêgo e exclusividade

Santo André

Outro lugar que merece destaque nesta lista é o vilarejo de Santro André. Localizado a 5km de Santa Cruz da Cabrália e a 40 km de Belmonte, também no sul baiano, a região é conhecida como a costa do descobrimento. A natureza é tão pretuberante que o lugar parece intocado.

As praias são rodeadas pelos Recifes do Araripe, do Alagoas e de Coroa Alta. Para os que se apaixonam pelo lugar, além de não se contentarem em experimentar a região apenas nas férias, uma saída é escolher a inúmeras opções de loteamento disponíveis para venda. Um deles é o Alameda do Araripe, situado entre as mais belas praias, circuitos culturais e culinários do sul baiano.

Sem romper com a atmofesra do lugar, o Alameda do Araripe tem projeto arquitetônico e de urbanização que mantém a simplicidade e o estilo baiano no mais bom gosto possível. Sem dúvidas, Santo André é um dos lugares exclusivos do Brasil e do mundo.

Convite à exclusividade. Praia em Santo André.

Convite à exclusividade. Praia em Santo André.

 

Los Cabos

Fechamos nossa lista retornando ao Caribe. Los Cabos é uma das boas surpresas que o México nos reserva. A cidade marca o encontro do mar do Golfo da Califórnia com o Pacífico, região povoada de leões marinhos e golfinhos. Oferece também um Lifestyle para poucos. Los Cabos é conhecida pelas propriedades e hotéis de alto luxo, campos de golfe, iates e restaurantes premiados.

Los Cabos está te esperando. O Vietnã, o Caribe, Moçambique e sul da Bahia também. Organiza-se, coloque os balanços em dia, e aproveite.

Agora que você já tem opções de sobra de lugares exclusivos, assine a nossa News e continue por dentro de assuntos variados, mas sempre objetivos.

 

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.