Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Hauz Construções, do Grupo Katz, prevê crescimento de 90% esse ano

Empresa, que atua com projetos exclusivos de alto padrão, estima dobrar o faturamento em 2019

A Hauz Construções, braço de personalização do Grupo Katz, que também atende o mercado de luxo, espera fechar o ano com um crescimento de 90% em relação a 2017 e a expectativa é dobrar o faturamento em 2019. Criada há cinco anos para suprimir a demanda por imóveis exclusivos, a empresa aposta em projetos diferenciados e únicos, tanto residenciais quanto comerciais.

“O cliente de alto padrão valoriza a qualidade, a exclusividade, o atendimento diferenciado, a matéria-prima e os detalhes, que vão desde o momento em que o projeto é esboçado até a finalização da obra. E cada um desses pontos é imprescindível nesse negócio”, destaca Guilherme Vargas, diretor da Hauz.

Segundo ele, a empresa já entregou 14 projetos exclusivos, construídos conforme o gosto e a necessidade de cada cliente. “O grau de detalhes das obras é alto e pode incluir especificidades, como, por exemplo, sistemas de aspiração de pó em rodapés, climatização, sistema de geração de energia, sistema de tratamento de água, entre outros”, diz.

O meio ambiente também é um dos pontos considerados pelo segmento luxo. “Projetos que prezam pela economia de energia e o reaproveitamento de água da chuva são demandas recorrentes, além da preparação do terreno onde será feita a construção para que a natureza seja preservada”, comenta Vargas.

Qualidade em construções personalizadas

A Hauz investe em tecnologia, capacitação e ferramentas de gestão modernas para garantir o perfeito andamento das obras, a transparência e a qualidade de seus serviços. “Cada obra tem uma exigência própria, por isso, a mão de obra é treinada especificamente para atender a essas demandas exclusivas”, diz.

A empresa também utiliza o Building Information Modeling (BIM), sistema de modelagem que está na vanguarda dos projetos de construção. Diferentemente do desenho usual em 2D, a modelagem com o conceito BIM trabalha com modelos 3D mais fáceis de assimilar e que fornecem informações aprofundadas sobre cada detalhe das construção.

“É fundamental utilizar o que há de mais moderno em técnicas de construção, pois, dessa forma, podemos oferecer ao cliente um imóvel de qualidade e com os detalhes que ele sonhou”, finaliza Vargas.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.