X

Venha conhecer o
seu próprio lounge no
Beverly Hills.

LIGAMOS
PARA VOCÊ

FALE COM UM
CONSULTOR

FALE via
whatsapp

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

belmonte-bahia-beach-village

A tecnologia invade os canteiros de obras

A tecnologia já tem sido a melhor amiga de inúmeros setores que movimentam a economia do nosso país, e isso não é diferente com as construtoras e o mercado imobiliário. Desde o planejamento, entrega da obra e até mesmo na administração do condomínio, os softwares ajudam a economizar tempo e dinheiro, muitas vezes, os grandes vilões do setor.

 

Depois dos avanços que proporcionou ao projeto e à construção dos empreendimentos, a tecnologia chegou aos estandes de vendas das construtoras. Para a Katz Construções, o uso de ferramentas tecnológicas começa antes mesmo do inicio da obra, na hora de comercializar o empreendimento. A construtora aderiu aos óculos de realidade virtual e já investe na novidade para seus estandes de vendas.

 

“Começamos a utilizar essa tecnologia para apresentar um de nossos empreendimentos, e o resultado foi surpreendente! Levamos na pasta o apartamento decorado para apresentação ao cliente”, conta Daniel Katz, presidente da Katz Construções. Outro exemplo de como a tecnologia pode encantar neste segmento é a do empreendimento que acaba de ser lançado em Belmonte, Bahia, também pela Katz. Aqui em Minas Gerais, no estande de vendas da construtora, o cliente consegue até mesmo ouvir o barulho do mar ao visitar o local.

 

“Realmente a tecnologia é algo inexplicável, os clientes hoje não mais precisam sair de onde estão para conhecer nossos empreendimentos, nós trouxemos a Bahia, com toda a sua beleza e natureza para o cliente, a milhares de quilômetros do mar”, completa o empresário.

 

Quando a obra é entregue

 

Para a administração do condomínio, o Connect, sistema que foi instalado em uma obra entregue recentemente pela Construtora, traz inúmeras possibilidades de controle, como Circuito Fechado de TV; acesso de veículos no estacionamento e dependências do condomínio.

 

Além disso, possibilita uma gestão completa e eficiente, facilitando a comunicação entre os moradores e o administrador. “O Connect facilita muito o trabalho de administração. O sistema possibilita o envio de notificações para as empresas de administração de condomínio em tempo real das atividades de entrada e saída do prédio. Permite o cadastro de condôminos, empregados, visitantes e trabalhadores externos para controle de acesso e permanência no condomínio. Ainda agenda festas, espaço gourmet, piscinas e outros espaços”, explica Daniel Katz. Para ele, a tecnologia é uma grande aliada para as pessoas e empresas, diminuindo gastos e desperdícios, oferecendo mais seguranças e agilidade nos processos.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.