X

Venha conhecer o
seu próprio lounge no
Beverly Hills.

LIGAMOS
PARA VOCÊ

FALE COM UM
CONSULTOR

FALE via
whatsapp

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

ferias-de-julho-na-bahia

O novo point para as férias de julho na Bahia

Vilarejo no sul da Bahia é opção para quem busca privacidade, beleza natural e praia nas férias de julho.

Tranquilidade, beleza natural e diversas opções para esportes aquáticos. Estes são alguns dos aspectos que tornaram o vilarejo de Santo André, no Sul da Bahia, um dos points diferenciados para as férias de julho.

O clima do local também ajuda, com previsão de temperatura variando entre 21° e 24° até o fim deste mês, a pequena comunidade da cidade de Santa Cruz Cabrália – a 30 km de Porto Seguro – é a escolha certa para quem busca algo mais em seu momento de lazer.

Para aqueles que possuem um espírito mais aventureiro, a prática de mergulho é uma das opções da localidade, com diversos pontos que se destacam, como os corais de Araripe, Coroa Alta e Alagadas. Quem submerge naquelas águas pode observar uma infinidade de espécies de peixes e corais, além de tartarugas.

Os turistas que visitam Santo André em julho ainda tem a oportunidade de conhecer sua grande estrela local: a baleia Jubarte, espécie que encontrou no litoral sul da Bahia um refúgio para a sua procriação. Elas costumam aparecer na região entre junho e setembro, encantando a todos com seu ritual de acasalamento, por meio dos cantos e dos saltos dos machos para atrair as fêmeas.

Baleias jubarte nas férias de julho na Bahia

A região também é um local privilegiado para a prática dos esportes aquáticos, se tornando um verdadeiro paraíso para amantes de surf, stand up paddle (esporte no qual o praticante fica em pé na prancha e se move com o auxílio de um remo), caiaque, kitesurf (modalidade por meio da qual a pessoa é conduzida por uma espécie de pipa) e snorkeling (um tipo de mergulho em águas rasas).

“A união entre ótimas opções de lazer e a privacidade de um verdadeiro paraíso natural tem atraído pessoas não apenas durante as férias, mas também para investir em Santo André como seu pequeno refúgio de relaxamento em qualquer época do ano”, comenta Daniel Katz, presidente da Katz Construções.

Para ele, a região tem um grande potencial turístico. É ideal para quem quer descansar e fugir do tumulto das grandes cidades, para passar férias, e ainda para quem quer privacidade, sol e água quente. “Foi pensando nisso que lançamos entre a Vila de Santo André e a Praia de Guaiú, o ‘Alameda do Araripe Haras Residence’”, conta Daniel.

O empreendimento de alto luxo possui 16 terrenos de 20 mil m² e a 700 m de praia privativa. “É uma oportunidade imperdível para se investir hoje, principalmente porque os preços do empreendimento são mais competitivos do que outros do tipo, localizados no litoral da Bahia, por exemplo”, enfatiza.

Opção para a família

As famílias maiores, com filhos, também encontram opções de lazer na localidade. Além das trilhas para passeios de bicicleta e caminhadas ecológicas, uma dos programas mais diferenciados são as visitas às reservas indígenas da região. Além de conhecer um pouco mais sobre a cultura desses povos, ainda é possível praticar com simulações de arco e flecha, desarme de armadilhas e pesca.

Pesca oceânica

pesca esportiva oceânica é outro ponto forte. A região abriga o Royal Charlotte Bank (localizado a 32 milhas náuticas de distância da Vila Santo André), uma plataforma continental que atrai milhares de cardumes de peixes de grande porte, como o Marlin Azul, um peixe que pode chegar a 4,5 m de comprimento e 900 kg de peso.

A localidade é considerada uma das melhores do mundo para a prática de pesca esportiva dessa espécie, cobiçada por pescadores de todos os cantos. Há, inclusive, um torneio de pesca esportiva do Marlin Azul, realizado anualmente.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.