X

Venha conhecer o
seu próprio lounge no
Beverly Hills.

LIGAMOS
PARA VOCÊ

FALE COM UM
CONSULTOR

FALE via
whatsapp

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Crédito: Rebeca Oliveira/CB/D.A Press. Ponta de Santo André, na divisa entre o rio e o mar, Santo André, Santa Cruz de Cabrália, Bahia.

Descubra a pequena vila que caiu nas graças dos alemães na Copa de 2014

Pouco explorada, a Vila de Santo André, ao Sul do estado, ganhou o status de rota turística desde que a seleção campeã escolheu o local como concentração. Aproveite para conhecer a Rota dos Descobrimentos

 

 

Calmaria, beleza e natureza. Um verdadeiro “oásis”. Essas palavras definem a Vila de Santo André, que fica na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia. Localizado a 30 quilômetros ao norte de Porto Seguro, o vilarejo, que pertence a Santa Cruz Cabrália, é um paraíso natural ainda pouco explorado. Com aproximadamente 1 mil habitantes, o local tem se tornado uma rota turística atrativa para brasileiros e para estrangeiros, principalmente depois que a Seleção Alemã de futebol escolheu a vila para se concentrar, antes da Copa do Mundo de 2014.

Diferentemente de outros “points” baianos famosos pela badalação e pelo lazer, Santo André oferece atrativos únicos, ideais para o turismo de experiência, ou seja, para quem busca viver o lugar e o que ele oferece, e respeitando o meio ambiente. Por exemplo: o visitante pode fazer um passeio pela Costa do Descobrimento com uma lancha luxuosa. Ao embarcar, ele escolhe o menu que deseja saborear e o cardápio é preparado em alto-mar, por um chef a bordo.

Quem quiser também pode fazer um trajeto de escuna pela Ilha dos Doces e aproveitar para degustar os sabores da região e tomar banho de lama no mangue. Na vila, há vários roteiros de escunas, tanto pelo Oceano Atlântico quanto pelo Rio João de Tiba, já que Santo André é cercada por ambos.

 

LEIA MAIS:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/turismo/2017/11/25/interna_turismo,643021/descubra-a-pequena-vila-que-caiu-nas-gracas-dos-alemaes-na-copa-de-201.shtml

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.