Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Apartamento Decorado do Beverly Hills no Vila da Serra

O Apartamento Decorado do Beverly Hills no Vila da Serra, nosso empreendimento na região, conta com detalhes sofisticados e peças de design diferenciadas. Confira como ficou o apartamento de um quarto e veja fotos do projeto!

 

apartamento-de-1-quarto-no-vila-da-serra-beverly-hills-katz-construcoes

Lofts pequenos, porém funcionais

Alinhado com o conceito diferenciado do empreendimento Beverly Hills, o Loft Decorado possui peças modernas e atemporais. O próprio apê, por ser um loft, já traz a ideia de um lugar descontraído, integrando quarto, sala e cozinha. Isso deu às arquitetas Manuela e Natalia, da Pina Linhares Arquitetura, liberdade para criar algo diferente dos apartamentos tradicionais.

Móveis multifuncionais para pequenos espaços

Mesmo sendo um imóvel de um quarto, as arquitetas trouxeram ideias de móveis multiuso, descolados e luxuosos, para tornar o ambiente agradável e funcional para seus futuros moradores.

O móvel da TV é também um banco que estende até à mesa que faz a divisória entre a cozinha e a sala, permitindo interação entre os dois ambientes de forma fluída.

Apartamento Decorado do Beverly Hills no Vila da Serra

Ideias para ganhar mais espaço no apartamento

Normalmente os lofts são totalmente integrados, mas o trabalho com a marcenaria permitiu a criação da porta retrátil que passa pelo painel de vidro, dando privacidade ao quarto.

apartamento-de-1-quarto-no-vila-da-serra-beverly-hills-katz-construcoes-5

Design diferenciado com peças artísticas

Logo quando entramos no apartamento, vemos o Cobogó dos Irmãos Campana, que divide o hall de entrada da cozinha. Foi fundamental inserir um elemento artístico no loft para salientar esta vertente do empreendimento. Com aspecto rústico e história emocionante, o cobogó torna o design do apê ainda mais rico. O cobogó é feito da lama do rompimento da barragem de Mariana.

apartamento-de-1-quarto-no-vila-da-serra-beverly-hills-katz-construcoes-4

A poltrona de couro funciona também como mesa de canto ou de centro e, assim como a maioria dos móveis, foi pensado para permitir maior flexibilidade ao ambiente, sem abrir mão do glamour das texturas dos materiais em couro, tecido, madeira e metal.

Ficou curioso para conhecer os detalhes do apê no Beverly Hills? Faça uma visita no apartamento de um quarto no Vila da Serra!

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.